domingo, 2 de julho de 2017

Espaço Cultural José Lins do Rêgo


Inaugurado no ano de 1982, o Espaço Cultural José Lins do Rego, é o um local onde se realiza desde Shows a exposições, podendo comportar um público de aproximadamente 15 mil pessoas.

Tido como um Centro de Convenções, a área do Espaço Cultural é bastante diversificada, pois no local o visitante além de desfruta de teatros, cinema, galeria de arte, planetário, auditórios, salas de apoio, mezaninos para exposições, ainda tem a honra de conhecer o museu daquele que é tido como o maior escritor regionalista do Brasil, José Lins do Rego, que conta com objetos pessoais e biblioteca do autor.

Inaugurado no año de 1982, o Espaço Cultural José Lins do Rego, es una empresa local de aproximadamente 15 millones de personas.
Tido como un Centro de Convenciones, un área del Espacio Cultural bastante diversificada, no hay un lugar o un visitante más allá de la fiesta de teatros, cine, galería de arte, planetario, auditorios, salas de apoyo, mezaninos para exposiciones, todavía tiene un honor José Lins do Rego, que cuenta con objetos personales y la biblioteca del autor.







Teatro Paulo Pontes -Ator  paraibano (In Memorian)

O investimento no Teatro Paulo Pontes foi de R$ 8 milhões, dentro dos R$ 48 milhões investidos na reforma do Espaço Cultural José Lins do Rêgo.


O investimento no Teatro Paulo Pontes de R $ 8 millones, dentro de los R $ 48 millones de inversiones en la reforma del Espacio Cultural José Lins do Rêgo.

Teatro Pedra do Reino
Em Homenagem a Ariano Suassuna






Teatro Santa Rosa
O Teatro Santa Rosa é um teatro brasileiro situado na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.É o mais antigo da Paraíba e o quinto mais antigo do Brasil. Wikipédia

Endereço: Praça Pedro Américo, S/N - Centro, João Pessoa - PB, 58010-340


Teatro Santa Rosa
O Teatro Santa Rosa es un teatro brasileño situado en la ciudad de João Pessoa, capital del estado de Paraíba. É o más antiguo de la Paraíba y el quinto más antiguo del Brasil. Wikipédia

Dirección: Praça Pedro Américo, S / N - Centro, João Pessoa - PB, 58010-340


Interior do teatro

Centro de Convenções - Governo do Estado da Paraíba - ONU



O Título foi em Homenagem (In Memorian) 
ao ilustre poeta Ronaldo Cunha Lima






Bom dia!

.


Amigos, tive que diminuir o tamanho das imagens, 
estava travando e não abria.
Agora sim, está abrindo legal.
Tenham todos um lindo e abençoado dia!
Bjs em cada coração!


Feliz Natal - Feliz ano Novo

                                                           Sonhos renovados, saúde e paz! Agradeço aos seguidores amigos que não me esquecer...