terça-feira, 22 de agosto de 2017

Documentário EIS AÍ UM POETA - 3ª Parte

3 comentários:

  1. Olá!
    Este excelente vídeo deu-me a conhecer um escritor que não o conhecia. Procurarei saber mais sobre Políbio. Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já comentei esse post e sumiu meu comentário.

    Vc o excluiu?

    ResponderExcluir
  3. Olá Done, não exclui nenhum comentário querida, a não ser que minha sobrinha que fez umas postagens pra mim, acidentalmente tenha excluído, vou checar com ela. Eu não deleto comentários querida, será que não foi no outro vídeo?
    Qto ao top comentarista, eu vi no blog da Elaine, achei complicado e deixei pra lá.
    Agradeço seu empenho, vcé mt gentil flor!
    Bjss!

    ResponderExcluir

Feliz Natal - Feliz ano Novo

                                                           Sonhos renovados, saúde e paz! Agradeço aos seguidores amigos que não me esquecer...